InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Atividades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Reitoria
Admin
avatar

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Atividades   30/11/2009, 20:34

A Universidade permite que alunos participem de, no máximo duas atividades. Isso não quer dizer que seja obrigatório participar de qualquer coisa, mas o limite é de duas, geralmente sendo um esporte e outra atividade que não envolva o físico, como o Jornal ou a Radio. Porém, há casos específicos de alunos que foram aceitos em dois esportes diferentes, isso não é problema. Assim como, raramente, há casos em que o aluno participa de mais de duas atividades. De qualquer forma, nesses casos raros, a aprovação do estudante deve ser dada pela reitoria.

[OFF: Como acho que todos perceberam, no Perfil de cada personagem há dois campos de Atividade Curricular. Favor preenchê-los corretamente caso faça parte de uma ou duas das atividades listadas abaixo. Obrigada.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://goldengate.lolforum.net
Reitoria
Admin
avatar

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: Atividades   14/6/2010, 13:09

Arrow Líderes de Torcida:
A GGU possui uma equipe de líderes de torcida oficial ("Warriors Cheerleaders"), que anima nas competições dos times da Universidade contra os times das outras Universidades do Estado e/ou do País, e ainda em competições próprias em regionais, estaduais, nacionais e até internacionais. Qualquer aluno de qualquer fraternidade ou alojamento (homens e mulheres) pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o(a) capitão(a) da equipe o convoque. Tem como preparadora física/treinadora Mandy Willians, ex-cheerleader da GGU.

LISTA DE CHEERLEADERS:
Capitã:
- Molly Stewart

Co-Capitã:
- Mikaella Werbowy

Cheerleaders:
- Brooke Gottfried
- Helena Dürst Bennett
- Mikaella Werbowy
- Molly Stewart
- Olivia Prescott
- Rose Collins



Arrow Basquete:
A GGU possui duas equipes (feminina e masculina) de basquete oficial ("Warriors"), que joga nas competições contra os times das outras Universidades do Estado e/ou do País. Qualquer aluno de qualquer fraternidade ou alojamento pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o técnico do time o convoque.
Os times de basquete têm 5 jogadores titulares, além dos reservas. As posições são:

* Armador: É como o cérebro da equipe. Planeja as jogadas e geralmente começa com a bola.
* Alas: Jogam pelos cantos. A função do ala muda bastante. Ele pode ajudar o armador ou fazer muitas cestas.
* Pivôs: São, na maioria das vezes, os mais altos. Com sua altura, pegam muitos rebotes, fazem muitas enterradas e bandejas, e na defesa ajudam muito com os tocos.

LISTA DE JOGADORES (Male):
Capitão:

Jogadores:

LISTA DE JOGADORAS (Female):
Capitã:

Jogadoras:



Arrow Hóquei:
A GGU possui uma equipe de hóquei masculina oficial ("Warriors"),que joga nas competições contra os times das outras Universidades do Estado e/ou do País. Qualquer aluno de qualquer fraternidade ou alojamento pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o técnico do time o convoque.
Os times de hóquei no gelo possuem 6 jogadores titulares, além dos reservas. As posições são:

* Goleiro (goaltender, goalie): É o jogador encarregado de defender o gol. Ficam quase sempre próximos ao gol. Os goleiros precisam de rápidos reflexos, além de rapidez e força suficiente para mover qualquer parte do corpo - e o pesado equipamento de proteção - rapidamente, com o intuito de bloquear o gol. Um pequeno erro ou a demora de alguns poucos segundos podem custar ao seu time um ponto. Ao contrário dos outros jogadores, possuem o direito de pegar o disco com as mãos, em qualquer parte da pista.
* Defesa (defense): Atua, principalmente, na zona de defesa de seu time, tentando parar ataques da equipe oponente. Marcam poucos gols. Alguns, porém, são muito ofensivos, participando de jogadas de ataque quando possível. Estes fazem mais gols, mas arriscam a defesa de sua equipe.
* Centro (center): Posiciona-se no centro da pista. Geralmente, são os jogadores que mais se movimentam ao longo do jogo, e participam tanto de jogadas de defesa quanto de ataque. São também os jogadores que mais marcam gols.
* Wingers: Posicionam-se nos cantos da zona de ataque, lutando pelo disco, quando este vai para a região detrás da baliza, posicionam-se em frente ao gol (com o intuito de bloquear a visão do goleiro e de pegar possíveis rebotes) e fazem passes ofensivos para outros jogadores de sua equipe, quando estes estão livres de marcação. Geralmente, dois são utilizados, um sendo o left winger (asa esquerda) e o outro o right winger (asa direita).

OBS: Cada equipe possui um capitão, encarregado de liderar a equipe em jogo, e é o único jogador de uma equipe permitido a falar diretamente com os juízes ou os linesmen. O capitão é identificado pela letra C, em maiúscula, localizado na parte frontal superior do uniforme. Dois jogadores da equipe são escolhidos como capitães alternativos, como substitutos ao capitão ativo, caso este seja penalizado ou expulso - e são identificados pela letra A, em maiúscula.

LISTA DE JOGADORES:
Capitão:
- Lucas White Moore

Jogadores:
- Evan Wright (Winger)
- Lucas White Moore (Winger)
- Oliver Werbowy (Center)



Arrow Futebol Americano:
A GGU possui uma equipe de futebol americano masculina oficial ("Warriors"), que joga nas competições contra os times das outras Universidades do Estado e/ou do País. Qualquer aluno de qualquer fraternidade ou alojamento pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o técnico do time o convoque.
A equipe de futebol americano pode contar com até 44 jogadores inscritos. As posições são:

* Ataque:
1. Center: responsável pelo snap e por bloquear os defensores.
2. Guards: jogam junto do center, e têm a missão de bloquear os defensores, para proteger o quarterback.
3. Tackles: ficam na linha de ataque, mas são os que jogam nas pontas da mesma. Sua função é proteger o quarterback.
4. Tight-End: jogador que bloqueia e também recebe passes, joga fora da linha ofensiva.
5. Wide-Receivers: jogam abertos e se movimentam muito para receber um passe do quarterback.
6. Quarterback: o cérebro do time, responsável pela organização das jogadas ofensivas, é ele quem faz os passes.
7. Running Backs: corredores, correm ao receberem a bola atrás da linha de ataque.

* Defesa:
1. Defensive Tackles: jogam no meio da linha de defesa.
2. Defensive Ends: jogam nas pontas da linha de defesa.
3. Linebackers: jogam logo atrás da linha de defesa, avançam para fazer tackles e as vezes fazem cobertura em passes curtos.
4. Cornerbacks: "marcam" os wide-receivers.
5. Safeties: responsáveis pela cobertura.

* Special Teams:
1. Kicker: chuta os field goals e Kick off's.
2. Punter: faz os punts.
3. Holder: segura a bola para um chute do kicker.
4. Receptors ou Returner: devem agarrar uma bola chutada e correr o máximo que der para a frente.

LISTA DE JOGADORES:
Capitão:
- Nathan Judd

Jogadores:
- Aidan Vaughn (Tackles)
- Bryan Raimann (Wide-Receiver)
- Nathan Judd (Quarterback)
- Simon Appleby (Running Back)
- Samuel Dunas (Running Back)



Arrow Vôlei:
GGU conta com dois times (masculino e feminino) de vôlei ("Warriors") que participam de competições contra os times das outras Universidades do Estado e/ou do País. Qualquer aluno de qualquer fraternidade ou alojamento pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o técnico do time o convoque.
A equipe de vôlei conta com 12 jogadores (6 jogadores efetivos e 6 jogadores suplentes).

LISTA DE JOGADORES (Male):
Capitão:

Jogadores:

LISTA DE JOGADORAS (Female):
Capitã:
- Victoria Werbowy

Jogadoras:
- Dylan Thomas
- Erin Westerfeld
- Leah Dawson
- Victoria Werbowy



Arrow Natação:
A GGU possui uma equipe de nadadores ("Warriors"), homens e mulheres que participam nas competições contra os times das outras Universidades do Estado e/ou do País. Qualquer aluno de qualquer fraternidade ou alojamento pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o técnico da equipe o convoque. A equipe de natação é formada por 4 homens e 4 mulheres.

LISTA DE NADADORAS (Female):
- Dylan Thomas
- Heather Woll
- Kimmie Berr

LISTA DE NADADORES (Male):
- Max Willians



Arrow Pólo Aquático:
A GGU possui uma equipe de pólo aquático masculina ("Warriors"), que participa nas competições contra os times das outras Universidades do Estado e/ou do País. Qualquer aluno de qualquer fraternidade ou alojamento pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o técnico do time o convoque. A equipe de pólo aquático contém 13 jogadores ao total, sendo 7 efetivos e 6 suplentes.

LISTA DE JOGADORES:
Capitão:

Jogadores:
- Lewis Möller
- Tristan L. Cain
- Alec Castle

Goleiro:



Arrow Softball:
A GGU possui uma equipe de softball feminina ("Warriors"), que participa nas competições contra os times das outras Universidades do Estado e/ou do País. Qualquer aluno de qualquer fraternidade ou alojamento pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o técnico do time o convoque. A equipe de softball contém 18 jogadores ao total, sendo 9 efetivos e 9 suplentes.

LISTA DE JOGADORAS:
Capitã:

Jogadoras:
- Alice Cooke
- Lilah Dixon
- Tate Rhiver



Arrow Ginástica:
A GGU possui uma equipe de ginástica feminina, que participa nas competições contra os times das outras Universidades do Estado e/ou do País. Diferente das outras atividades oferecidas pela GGU, essa é obrigatório que a aluna que desejar participar da equipe já tenha participado dessa atividade antes no High School. Além disso a aluna interessada passará por um teste de seleção antes de ser escolhida. A equipe é formada de 10 alunas.

LISTA DE GINASTAS:
- Erin Goldness



Arrow Golden Gate Theather:
A GGU possui um grupo de teatro como a maioria das faculdades, sob a direção de Jack Mansfield, professor de teatro da faculdade. Algumas peças chegam a ser ensaiadas e apresentadas no teatro de São Francisco.

LISTA DE INTEGRANTES:
- Charlotte Milles



Arrow Golden Gate Gazette:
A Gazette é coordenada por um professor, mas ele deixa com que os alunos tomem todas as decisões, tendo que o redator-chefe mostrar a matéria final para ele antes de que seja publicada. Há apenas 3 fotográfos na equipe, sendo eles escolhidos por já terem certa experiência no assunto.

Editor-Chefe:

Editores:
- Lilith Sowda

Repórteres:
- Ruby Larrabee

Fotografos: [NÃO ACEITAREMOS NOVOS FOTÓGRAFOS TEMPORARIAMENTE!]
- Chloe Graham
- William Milles
- Leonard Tyler

Redatores:
- Dafne Dora Pallas

Diagramador:
- Melissa Hart



Arrow Golden Radio:
A Radio de GGU é coordenada por um professor, já que não há nenhum aluno chefe responsável, todos alunos que ali estão se algo acontecer serão responsabilizados.

Editor de rádio:
- Lisa Trilwater

Locutores: [NÃO ACEITAREMOS NOVOS LOCUTORES TEMPORARIAMENTE!]
- Bryan Raimann
- Leonard Mandrake
- Tate Rhiver



Arrow Golden Gate Pantheon:
O Golden Gate Pantheon é um diretório feito por estudantes que torna a comunicação reitoria/alunos possível e facilitada. Ele é o responsável pela organização e orçamento das festas oficiais da Universidade, sendo que o reitor precisa aprovar qualquer coisa antes de ser realmente realizada. Os alunos que desejam fazer parte do Diretório precisam passar pela aprovação do Reitor [em OFF, pela aprovação da ADM. Portanto, se quiser fazer parte do DCE, mandar MP para o login "Reitoria"] e precisam obrigatoriamente estar no mínimo no segundo ano, pois as eleições para nova diretoria ocorrem no final do ano.

LISTA DE PARTICIPANTES
Membros:
- Daniel Harvey
- Eden Carmichael
- Mikaella Werbowy
- Molly Stewart

LISTA DE PARTICIPANTES POR DIRETORIA E CARGO
Presidente:

Diretoria Administrativa:
Diretoria Acadêmica:
- Eden Carmichael
Diretoria Esportiva:
Diretoria de Relações Externas:
Diretoria Sócio-cultural:
- Mikaella Werbowy
- Molly Stewart
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://goldengate.lolforum.net
 
Atividades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» LISTA DE ATIVIDADES DOS MONITORES [ATUALIZADA] - JULHO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Off :: Registros-
Ir para: