InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cameron Thomas White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cameron White

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 343
Data de nascimento : 12/12/1984
Idade : 32
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Indefinido

MensagemAssunto: Cameron Thomas White   16/11/2009, 17:58

DADOS ON

Nome completo: Cameron Thomas White
Apelido: Cam, CT
Data de nascimento: 12/12/1984
Idade: 24
Local de nascimento: Cambridge, Massachusetts - USA
Estado civil: Solteiro
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idiomas: Inglês e espanhol fluentes, arranha MUITO pouco o francês
Curso/Profissão: Educação Física
Moradia: Aphrodite


APARÊNCIA

Altura: 1,85
Peso: 80kg
Físico: Branco, forte, musculoso, olhos azuis. Seus cabelos são curtos, cortados como militar e loiros bem claros; quando maiores, ficam lisos e espetados.
Outros: Algumas tatuagens
Personalidade usada: Cam Gigandet


BIOGRAFIA
Filho de Antonio James White e Jacqueline Davout, tem três irmãs: Brittany, formada por Brown em comunicação, Arabella, cursando engenharia em GGU e Diana, mas não faz idéis do curso dela na GGU.

Seu pai, Tony, nasceu em Guadalajara e foi criado em Chicago pelos pais, mas logo apos o divórcio deles quando tinha apenas seis anos, se mudoiu para San Diego, sendo criado apenas pela mãe, Eva Yolanda Rosas, dançarina espanhola. Nas férias, ia para Los Angeles, onde ficava com o pai, Benjamin Thomas White, produtor de cinema em Hollywood até Ben falecer, quando Tony tinha sete anos. Sua mãe casou-se pouco depois com Santiago Luna, seu parceiro de dança há anos.

Sua mãe, Jacqueline, é filha de franceses nascida em Connecticut e criada em New York, onde seu pai, Jean-Luc Davout mantinha a matriz da empresa com sua mãe, Brettany Arielle Darrieux. Fez sua graduação de Sociologia em Harvard, onde conheceu Tony que terminava sua pos-graduação em Direito, após cursar Pre Law em GGU, onde foi presidente da Ares e capitão do time de Hockey da universidade. No mesmo ano Tony e Caroline se casaram e no ano seguinte, Brittany nascia no hospital universitário de Harvard. Apenas três anos depois o casal resolveu ter filhos novamente, após se mudarem para New York, mas Cameron nasceu no hospital de Harvard, assim como a irmã mais velha.

Cresceu em New York, com constantes idas à quinta avenida para jogar basquete no Central Park. Seguiu o exemplo da mãe e desde pequeno ia a academia, fazendo musculação, natação e squash. Ciumento e protetor, sempre arrumava briga com os namorados de Britt. Participou do time de futebol americano e de hockey da Dalton, onde estudou a vida inteira. Teve varias garotas desde os doze anos, mas nunca namorou. Só passou pra GGU por não ser chegado nos estudos, não conseguindo vaga em nenhuma Ivy League, entrando apenas por seu desempenho atlético. É zoado pelas irmãs por isso.

PERSONALIDADE
Alegre, expansivo, metido a machão, ciumento, protetor, mau-humorado, se acha o bom. Vive zoando todo mundo e paquerando todas as garotas que vê, mas é gamado em Mikaella. Sempre cercado de mulheres e amigos, só considera Oliver como amigo de verdade, mantendo em segredo dele o fato de que pega constantemente sua irmãzinha, Mikaella.


ANOTAÇÕES DIVERSAS
Nada

DADOS OFF

Nome completo: Renata
Apelido: Rebs ou Rowy
MSN: rowybib@hotmail.com
Outros personagens: Arabella Luna, William Milles, Ellie Chase, Ethan Aincourt, Eric Watson, Enrico Castillo, Carlos Castillo, Gabriel Luna, Eduardo Luna e Dave Martelli.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cameron Thomas White
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» Duvida Pokemon White 2 - Felicidade
» [FP] Worthington, Thomas
» White Falcon
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: