InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jake Pahinui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jake Pahinui

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1139
Data de nascimento : 10/02/1986
Idade : 31
Emprego/ocupação : Hilo Medical Center
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Solteiro

MensagemAssunto: Jake Pahinui   18/11/2009, 11:37

DADOS ON

Nome completo: Jacob Pahinui
Apelido: Jake
Data de nascimento: 10/02/1986
Idade: 24 anos
Local de nascimento: Hilo, Hawaii, EUA
Estado civil: Solteiro
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idiomas: Inglês e havaiano
Curso/Profissão: Residente no Hilo Medical Center
Moradia: Hilo, Hawaii, EUA


APARÊNCIA

Altura: 1,85m
Peso: 76kg
Físico: Pele branca, levemente bronzeada. Cabelo loiro, curto. Olhos castanhos. Corpo magro e muito pouco definido.
Outros: Tem um brinco na orelha direita
Personalidade usada: Heath Ledger


BIOGRAFIA
Nasceu em Hilo, filho de Ike Pahinui e Annabelle Fehr. Ike é havaiano e Anna é californiana. Eles tiveram um curto relacionamento na primavera de 1985 e terminaram antes mesmo da mulher descobrir que estava grávida. Quando isso aconteceu, Anna, que já tinha partido para a California para retomar sua vida, voltou a Hilo para contar a Ike que esperava um filho dele. Assim que Jake nasceu, Annabelle o deixou aos cuidados do pai, retornando a California para nunca mais voltar. Jake foi criado pelo pai e pelo avós, pais de Ike, Moani e Kahua Pahinui. Jake trata os avós como pais, e o pai biológico como um irmão mais velho.
Cresceu nas praias de Hilo, aprendendo a surfar e andar de skate com Ike, a tocar ukulele ("guitarra havaiana") com Kahua e, com Moani, a avó super-protetora, a amar acima de qualquer coisa, a natureza.
Teve uma infância tranquila e feliz. Quando completou 8 anos, seu pai, Ike, casou-se com Nalani Maioho e com ela teve uma filha, Lilo Pahinui.
Jake e Lilo tiveram uma ligação instantanea e são assim até hoje. Apóiam um ao outro e às vezes apenas com um olhar, entendem-se perfeitamente.
Aos 7 anos de Lilo descobriu-se que ela tinha leucemia. A família ficou arrasada e Jake, que na época tinha apenas 15 anos, decidiu que salvaria a vida da irmã. É claro que, conforme foi crescendo, entendeu que não poderia simplemente curá-la com sua força de vontade, portanto, dedicou-se ao máximo nos estudos e conseguiu vaga para estudar medicina em três ótimas universidades americanas, porém, nenhuma no Havaí, o que era essencial para ele, ficar perto da irmã. Depois de muita conversa com a família e horas dedicando-se a pensar no assunto, partiu para a California, decidido a estudar na UCLA. Entretanto, não se adaptou a universidade, acostumado com o seu jeito de viver em Hilo. Trancou a faculdade depois de apenas um semestre e voltou para o Havaí frustrado. Não conseguia viver na California, mas não podia pensar em desistir de ajudar a irmã. Foi o pior ano da vida de Jake. Passava o dia trabalhando num pequeno cinema local e cuidava da irmã obsessivamente. Somente quando a saúde da irmã piorou, e de horas discutindo com Ike e Kahua, Jake tomou a decisão que mudaria sua vida por completo. Pediu transferência da UCLA para a Golden Gate University, não que fizesse tanta diferença assim, apenas não gostava da idéia de voltar para o local onde já tinha estado antes e odiado tanto. Partiu para GGU e, ao contrário do que imaginava, deu-se muito bem com as pessoas e regras dali. Entrou para a Artemis, uma das fraternidades oficiais da universidade e descobriu que podia sim continuar vivendo como em Hilo. Não precisava mudar tanto assim seu jeito de agir. Portanto, vive andando sem camisa pelo casarão da Artemis, continua consumindo apenas aquilo que acha que faz bem a saúde e pratica esportes (principalmente surfe, skate e até começou a jogar basquete no time oficial da universidade em 2008). Vive engajado em projetos sociais, participa de vários grupos de proteção ambiental e passa a vida toda tentando convencer as pessoas a viver mais "naturalmente" e amar a natureza.
Passava pelo menos dois finais de semana em casa no Havaí e fazia estágio no San Francisco General Hospital. Não pensava na possibilidade da morte de sua irmã antes que ele estivesse formado, apenas pensava em salvá-la, esse era e continua sendo o maior objetivo de sua vida.
Tornou-se presidente da Artemis em junho de 2009 e formou-se na metade de 2010. Voltou para o Hawaii, conseguindo emprego de residente num dos maiores hospitais de Hilo, o Hilo Medical Center.


PERSONALIDADE
Muito simpático, sorridente e falante. Parece estar sempre feliz, ri com facilidade e tem uma risada gostosa e sincera. Adora imitações e está sempre imitando personalidades famosas para garantir risadas dos amigos. Bebe, mas apenas socialmente, já que acredita na filosofia de "corpo são, mente sã". Pratica yoga e meditação todas as manhãs, joga basquete, surfa e anda de skate. Líder por natureza, sempre foi visto como um futuro presidente dos Estados Unidos. Determinado e corajoso, estudou e batalhou muito para ganhar a vaga na GGU e seu maior desejo é conseguir se tornar médico oncologista e ajudar sua irmã caçula, Lilo, que tem leucemia desde os 7 anos (hoje está com 16). É romântico e seletivo, e não fica com qualquer garota. Para ele, o jogo da conquista é mais importante do que uma noite de sexo sem compromisso.


ANOTAÇÕES DIVERSAS



DADOS OFF

Nome completo: Aline Heibel
Apelido: Heibel
MSN: ahom5@hotmail.com
Outros personagens: Alan Harvey, Breanna Bennett, Eden Carmichael, Mae Fairmont, Simon Appleby, Tate Rhiver

_________________
phone
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jake Pahinui
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake.
» [Mvp Mítica] Jake, Victor e Narciso
» [Hunt 5] Victor Petrova , Alceu Dinarte e Jake S. Lanfort.
» PvP Off: Jake, o ladrão de selinhos vs Kadie do caixão do terror
» MvP Heróica | Zoe Salvatore; Jake S. Lanfort; Ω Alvelin Lorien

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: