InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lilah Ali Dixon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lilah Dixon
Presidente da Athena
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1972
Data de nascimento : 06/02/1989
Idade : 28
Curso : Psicologia
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Lilah Ali Dixon   18/11/2009, 23:13

L [code]DADOS ON

Nome completo: Lilah Ali Dixon.
Apelido: Lil, Lah.
Data de nascimento: 06/02/1989.
Idade: 20 anos.
Local de nascimento: Nova York – NY.
Estado civil: Comprometida.
Sexo: Feminino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idiomas: Inglês e Francês.
Curso/Profissão: Psicologia – 3º ano.
Moradia: Fraternidade de Athena. Presidente.


APARÊNCIA

Altura: 1,65
Peso: 52 Kg
Físico: baixa, corpo magro e esguio. Pele clara, cabelos longos e castanhos claros e olhos castanhos.
Outros: Não possui.
Personalidade usada: Ashley Greene.





BIOGRAFIA
Nasceu no dia 06 de fevereiro de 1989, filha de Antony Gregory Dixon e Marta Ali Dixon. Antony é um medico renomado na área de cardiologia, foi aluno na Golden Gate e sempre destacou-se nos estudos. Sendo escolhido como presidente da Fraternidade de Athenas, já no seu segundo ano de Universidade. E foi na Universidade que conheceu Marta, ela era ligada totalmente a arte e não fazia parte de nenhuma Fraternidade. Antony formou-se no mesmo ano em que Marta desistia de sua carreira como artista para se casar com Tony. Casaram-se e se mudaram para NY, onde Tony começou a sua carreira na medicina. Depois de alguns anos de casamento marta descobriu estar grávida, o que foi motivo de muita alegria na familia. Dois anos mais tarde sua mãe engravidou novamente, e Lilah ganhou uma irmã, Ohana Dixon.
Lilah teve uma infância calma e feliz, sempre muito bem cuidada pela mãe e pelas empregadas da casa, não via muito o pai por conta de seu trabalho. Sempre aprontava horrores junto da irmã, o que deixava sua mãe de cabelos em pé, sempre.
Aos dez anos de idade viu sua familia se dissolvendo, sua mãe reclamava da falta de atenção de Antony e após conversas ambos decidiram que era melhor a separação do que viver em guerra. Lilah passou a viver com a mãe e a irmã em Manhattan, sempre muito estudiosa, Lilah costuma-se a se destacar dos alunos na High School. Isso porém causou consequencias, quase não tinha amigos. Em seu ultimo ano da High School conheceu Lewis Möller, e fez uma ‘amizade’ com ele, apesar de no fundo não se suportarem muito.
Quando formou-se na High School decidiu que iria pra Gonde Gate, pra orgulho e desespero de seus pais. Entrou pra universidade e manteve suas notas altas, no final do seu primeiro ano foi aceita para a Fraternidade de Athena, ficou feliz ao saber que Lewis também. Acabou envolvendo-se com Lew o que resultou em um namoro, um pouco conturbado, cheio de brigas, indas e vindas e reconciliações. No fundo Lilah o ama.
No final do seu segundo ano foi escolhida para Presidente da fraternidade junto de Lewis, por terem as melhores notas. Desde então lidera a fraternidade e mantem suas notas altas em Psicologia, curso que estuda. Possui mais amigos e é mais conhecida. Mantém uma boa relação com sua irmã e também com sua sua prima Helena Bennet.



PERSONALIDADE
Lilah tem uma personalidade muito forte, geralmente luta pelo que quer, o que a torna bem teimosa. Muito implicante, sempre busca algo pra implicar, nem que seja por brincadeira ou por realmente implicar. Muito carinhosa com amigos e familia, gosta de estudar mas não se torna chata por isso. Extremamente carente, adora receber atenção.


ANOTAÇÕES DIVERSAS

DADOS OFF

Nome completo: Nayara Alberti
Apelido: Tita
MSN: nayara65@hotmail.com
Outros personagens: Èlena Voltolinni.

_________________
Olhe para as estrelas, olhe como elas brilham por você...

Você sabe que Eu te amo tanto
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lilah Ali Dixon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] Brooke Dixon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: