InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sala/Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   21/12/2009, 22:55

*fazendo bolo, com sua filha Amelia do lado, em cima de uma cadeira, mexendo na calda de chocolate fria*

Uhm.. axo que esse bolo vai ficar uma delicia, o que vc acha?
*Amelia enfia o dedo na calda*

+ A calda tá mtooooooooooooo boa *----*

*Carol ri*
Não era pra ter enfiado o dedo na calda assim.. *enfia o dedo e lambe*
+ Mas vc acabou de fazer
Euuuuu? o_o nãooooo *fingida*
+ Fez siiiiiiiiiiim..
Uhm... *mergulha o dedo de novo*
+ OLHAAAAAAA vc fez de novoooo

*Carol ri e suja o rosto da filha*
Agora fiz
+ MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE meu rostoooooooooooo

*Carol agarra a filha pela cintura e lambe o rosto dela*

+ EWWWW mamãeeeeeeeeeeeeeee vc me lambeuuuu...
Lambiiii.. tava uma delicia *_*

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   21/12/2009, 23:03

*pegou o pano de prato, enquanto a filha ainda fazia caretinha, limpando o rosto da filha*

Axo que o bolo tá pronto *-*

*pegou as luvas, tirou o bolo do forno, espetando ele*
+ O cheiro ta booooooooooooom *------*
Ahaaaaam.. a calda ta pronta?
+ Táaaa

*tirou o bolo da forma, colocando numa travessa, espetando ele com o garfo*
*pegou a calda e jogou em cima do bolo*

+ Pode comer agora? óò
Tem que esfriar um poucoo xD

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 00:07

*ficaram esperando, até que deu meia noite*

Meia noite Amy *-*

*Amy se jogou no colo de Carol*
+ [espanhol] Feliz Aniversário mamãe[/esp]

*sorriu e abraçou a filha, adorando porque ela tava falando em espanhol*
Obrigada pequena ó_ò
Agora vamos comer bolo *----*
+ BOLOOOOOOOOOOOOOOO \o/

*soltou a filha, deixando ela no chão*
Vai pra sala que eu já to indo..

*Amy correu pra sala e se jogou no sofá*
*pegou suco e dois pedaços de bolo e foi para a sala, sentando do lado da filha*

Seu pedaço de boloo.. e o meu.. *entregou o copo colorido de suco para Amy*
Vamos brindar?
+ O que é isso..
É quando a gente enconsta os copos de levinho e fala tintin.. brindando há alguma coisa.. tipo hoje.. meu aniversário.. que tal?
+ Vamos brindar *-*

*pegou o copo e brincou com a filha*
+ Tintin
Tintin.. ao meu aniversário que eu estou passando com vc..
+ ée *---*

*ficaram comendo bolo, depois tomaram banho, escovaram dente e dormiram juntinhas*

[off]

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 13:36

Quer bolo de chocolate com sorvete?

*pegando uma garrafinha de agua, abrindo e tomando um gole*

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 13:55

*a escuta e nega com a cabeça*

Não, acabei de almoçar na Taqueria... sabe como o Hernandez é x.x"

*a abraça por trás, prensando-a contra a bancada e balança um chaveiro com duas chaves na frente dela*

Seu presente... =X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 13:59

*afirma com a cabeça*

Seei... preciso ir comer lá dia desses...

*solta um leve gemido quando ele a prensa contra a bancada, fazendo o copo tremer de leve na mão e apoia o copo na bancada*

De onde são essas chaves, Enrico?

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 14:15

*ainda a prensando, sem muito força, o suficiente pra ela não fugir, sussurrando no seu ouvido quando falava*

São da casa que eu comprei... pra nós =X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 14:18

*apoiando a mão no balcão toda @_____________________@, sempre tentava resistir a ele, mas raramente conseguia*
*enconstou o corpo lentamente no dele, ainda olhando para as chaves*

Como.. assim.. pra nós... *começando a surtar*

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 14:28

*sorriu com a pergunta dela*

Nós... eu... você e a Mia... Eu não abro mão da pequena... nem que eu precise ir pro Mexico pra ficar com ela... e eu sei que você quer viver com ela quando completar um ano no Aquarium, se não for demitida antes... Como não acho justo ir pro Mexico... e como não vou deixar a Mia com você... meu presente de aniversário é morarmos juntos... assim você pode ter a pequena contigo todo dia, antes mesmo do seu um ano de aquarium se completar... e eu não perco minha princesa pra você, o que claramente eu perderia, na justiça americana porque você é daqui e eu não.

*a puxa, deixando-a de frente pra ele*

Parte racional explicada... agora vem o outro motivo pelo qual tô te dando as chaves de presente.... *sussurra, roçando os lábios nos dela*
*ao terminar de falar, a prensa mais forte contra o balcão e a beija com saudade*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 14:37

*apoia as mãos no balcão desenconstando do corpo dele, pensando, surtando, passando a mão pelo cabelo*
*suspira, ia falar, mas é virada de frente pra ele*

Qual?

*fecha os olhos e suspira*
Enrico... *ofega e segura a nuca dele com força, beijando-o, entrando os dedos no cabelo dele, segurando*

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 14:40

*sorri pela forma como ela diz seu nome e volta a beijá-la apaixonadamente, um beijo intenso e quente*

Essa... *fala, chupando seu lábio em seguida, voltando a beijá-la novamente*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 14:45

*suspira entre o beijo*
*afastando ele um pouquinho e apoiando as mãos na bancada e sentando ali, com ele entre suas pernas, puxando ele para perto e voltando a beija-lo*
*tentando falar, afasta um pouco os labios*

Vc não precisava... comprar uma casa.. vc.. podia vir pra cá.. ou.. eu deixava a Amy.. com vc.. eu tenho medo de não saber cuidar dela.. >_<

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 14:59

*fica entre as pernas dela, aparta o beijo, a ouvindo, mas continua o carinho*

Não foi nada demais... a loja deu uma boa grana e eu dividi os lucros mais pra mim do que pro Pablo pq ele só fica na Taqueria e eu ralo na Cyclops... U_U Eu quero viver com você e com a Mia, Carol. Não é como se estivessemos casando... mas a Mia precisa de um lar de verdade... precisa de uma mãe... sabendo ou não cuidar dela... ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 15:03

*pega o copo de agua antes esquecido e bebe um gole*
*respira fundo*

Ahhaaamm eu seiii.. eu.. tá.. eu tento entender..

*segura o rosto dele e dá um selinho, envolvendo a cintura dele com as pernas*
Eu preciso dar sorvete com bolo pra Amy...

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 15:20

*-.-

Shhh... ela tá brincando de boneca... aproveita um pouco mais da parte dois do presente... *aponta pra ele mesmo, sorrindo meio canalha, meio fdp e a segura pela nuca, colando os lábios, voltando a beijá-la com vontade*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 15:26

*sorriu*

Ela vai descer reclamando...

*segura ele pela blusa, puxando para perto e suspira, beijando-o*
*com a outra mão na nuca dele, mordendo o lábio inferior dele, puxando*

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 15:30

*u_u

Não vai não. Ela nunca reclama de nada òó *pai MUITO coruja*

*deixa ela o puxar, intensificando o beijo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 15:38

Aham... tá bom u_u
Cala a boca.. e me beija vai..

*morde o lábio inferior dele e volta a beija-lo*
*afasta o rosto e o olha*

Obrigada..

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 16:04

*riu e voltou a beijá-la, até ela apartar, agradecendo*
*apenas sorri, sem falar nada e dá um outro beijo, antes de se afastar, indo pra geladeira*

Qual o sabor do sorvete que vcs tem?

[/]
[ausente]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 18:15

*continua sentada na bancada*

Creme e Chocolate...
E bolo de chocolate tb.. que eu e a Amy fizemos ontem de noite..
Tá uma delicia..

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 19:20

*sorri*

Então ela vai querer uma bola de cada um xDDDD

*pega os dois potes de sorvete e procura o bolo, deixando tudo do lado de carol*
*começa a fuçar a cozinha dela, se sentindo o dono da casa e pega três taças, cortando um pedaço de bolo pra cada*
*começa a colocar o sorvete e a calda e pega uma colherzinha*
*coloca um pouco de sorvete no dedo e passa nos lábios dela, chupando-os em seguida*

Hmmm... doce... =X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 19:25

*fica vendo ele mexer na sua cozinha inteira, sem ajudar ele, só rindo*

tá se sentindo o dono da casa, ahn?

*sorri quando ele passa o sorvete nos seus lábios e o chupa*

Doce... mas mto bom, né? ;P

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 19:45

*u.u

Claro... Queria me eu me sentisse como visista? -.-'

*riu, meio pervo*

Hum... na verdade, fica melhor com um pouquinho de sal.... *solta o nó do biquini dela [ela veio da praia, deve tá de biquini u.u"] e passa sorvete no bico do seio, chupando-o avidamente, muito se esquecendo que Mia podia descer a qualquer momento*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Kebbell

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 251
Data de nascimento : 22/12/1981
Idade : 35
Emprego/ocupação : Aquarium of the Bay
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 19:53

bom.. essa é ainda minha casa.. mas pode ficar a vontade eu deixo..

*oô, quando ele fala em sal e o deixa tirar o nó do biquini*
*sentindo o sorvete gelado no bico do seio, agarra ele pelo cabelo e geme*
*suspira e fala baixinho*

Enrico.. a Amy.. ela.. tá la em cima.. ela.. *geme* .. pode descer..

_________________


me . surf . sister . daughter . love . ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Enrico Castillo

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de nascimento : 18/10/1980
Idade : 36
Emprego/ocupação : Cyclops Tattoo Shop
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   22/12/2009, 19:59

*apenas sorri e dá um selinho*

Eu sei que posso *metido*

*a escuta e aperta sua coxa, subindo as mãos por dentro da saída de praia/vestido/saia/wtvr dela, apertando suas coxas, subindo pra virilha*

Shhh, boneca nova... ela nao vai descer...

*pega mais sorvete e afrouxa o laço da parte de baixo, afastando a frente do biquini*
*deixa o sorvete cair sobre seu sexo e se abaixa, lambendo todo o sorvete, penetrando-a de leve com a língua gelada por ter lambido o sorvete*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala/Cozinha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sala/Cozinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Cozinha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: 75 Lily Street [Monteck/Zimmerman]-
Ir para: