InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ellie Chase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ellie Chase

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 62
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 32
Emprego/ocupação : San Francisco General Hospital
Curso : Medicina
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Casado

MensagemAssunto: Ellie Chase   29/11/2009, 23:27

DADOS ON

Nome completo: 'Ele Waihee Chase
Apelido: Ellie
Data de nascimento: 18 de Janeiro de 1984
Local de nascimento: Kīhei, Maui / Hawaii - USA
Estado civil: Solteira
Sexo: Feminino
Sexualidade: Bissexual
Idiomas: Havaiano e inglês
Curso/Profissão: Medicina, residente no San Francisco General Hospital
Moradia: Ares


APARÊNCIA

Altura: 1,80
Peso: 58kg
Físico: Cabelos longos, loiros e ondulados. Olhos azuis bem claros e pele dourada, pelo tempo que fica na praia quando está no Hawaii. Magra, mas não esquelética: possui curvas definidas, coxas relativamente grossas e seios fartos.
Outros: Possui uma cicatriz no quadril [vide bio]. Uma tartaruga tribal na canela esquerda e "Makana" (presente do céu), no quadril, acima de sua cicatriz e Ohanna, no coccix.
Personalidade usada: Candice Swanepoel


BIOGRAFIA
Sua mãe, Malia Waihee era surfista profissional e se apaixonou por um patrocinador, Evan Chase, dono da cadeia Chase Hotels. Os dois mantiveram um romance até Malia entrar em contato dizendo que estava grávida. Evan disse que daria seu nome e seu dinheiro ao bebê, se um exame de DNA comprovasse que era mesmo o pai. Malia ficou transtornada com a descrença dele e terminou o relacionamento.
Seis meses depois, Malia estava com sete meses de gravidez e resolveu entrar no mar, "um pouquinho só", sem avisar a ninguém. Não surfou, pois a barriga a impedia de fazê-lo, mas tentou e caiu. Com a queda, comecou a perder sangue e entrou em trabalho de parto. Um surfista viu toda a cena e nadou ate Malia que deu a luz ali mesmo, numa praia de Kīhei. Nascia então 'Ele Waihee, futuramente 'Ele Waihee Chase, mais conhecida por Ellie.
Cresceu com a mãe e com os avós maternos: Lokelani e Keanu Waihee em uma praia pouco habitada, sem muitos turistas e mais afastada da "civilização". Para ir para a escola, precisava pegar uma balsa, que a levava para a parte civilizada da ilha. Embora vivesse distante das grandes cidades, vivia bem, numa casa comprada por Evan mal soube o resultado do DNA. Nao era uma mansão, mas era bem grande e constantemente Ellie levava seus amigos para dormirem lá.
Por mais que amasse esportes e animais, sempre amou os livros e sempre teve uma vontade incontrolável de ajudar os outros. Uniu sua vontade de ajudar e de estudar e resolveu fazer medicina, afinal, quando alguém se machucava, fazia curativos que ajudavam até que um médico da civilização pudesse chegar na praia.
No ensino médio, fez um estagio de verão em uma clínica e lá aprendeu muito sobre ervas medicinais, já que um dos médicos para o qual trabalhava gostava dos métodos "não-tradicionais": chás, pomadas e outros tipos de cura, para as doenças mais simples. Desde então passou a cuidar dos avós e da mãe sempre que se machucavam ou pegavam um resfriado.
No primeiro ano do ensino médio, descobriu que gostava de meninas. Estavam em um luau e apesar de não ter bebido uma gota sequer de álcool, estava tão alegre quanto todos os que estavam bêbados.
Ohanna queria nadar e foi com Ellie pro mar. Nadaram tempo o suficiente para não perceberem a polícia chegando e mandando eles para casa, sem maiores problemas. Quando voltaram pra praia, encontraram a fogueira quase apagda e a areia vazia. Ohanna deitou na areia, puxando Ellie e antes que pudesse perceber, no meio das conversas sobre estrelas e ondas, estavam se beijando.
Namoraram durante três anos, quase quatro, mas a menina a traiu na sua frente. Ficou devastada e desde então nunca mais namorou, tendo apenas alguns casos que terminava por covardia quando iam ficando mais sérios. Jurou a si mesma que nunca mais iria se deixar ficar devastada como ficara no seu senior year.
Por crescer com a mãe, ficou sem saber o peso do nome "Chase", descobrindo-o apenas quando mandou suas applications para as faculdades mais renomadas dos EUA. Passou para algumas e só então descobriu que seu maior patrocinador era na verdade, seu pai, o mesmo Evan de camisetas floridas e bermudas que a visitava uma vez no mês, era Evan Chase, dono do Chase Hotels.
Ficou puta com ele por ele nunca ter contato e ficou quase todo o seu Pre Med, cursado na UCLA, sem falar com o pai, porém no seu terceiro e último ano de Pre Med, sofreu um acidente que colocou a vida em perspectiva.
Estava na praia, como de costume e viu uma das ondas gigantes (jaws) e não resistiu: precisava surfar para mostrar a mãe que apesar de seguir a carreira acadêmica, poderia sim ser uma boa surfista, uma típica garota havaiana. Estava quase completando a onda quando a prancha de outro surfista, que havia caído, atingiu a sua, fazendo-a cair. Recebeu a pancada da onda quebrando e sua prancha quebrou em dois pedaços: um bateu no seu quadril, machucando-a e o outro bateu na sua cabeça, deixando-a inconsciente. Ellie foi levada pro hospital com uma concussão e perda de sangue pelo corte causado pela prancha, alem de algumas fraturas. Ficou internada quase um mês, mas tirou uma grande lição de vida do fato. Fez as pazes com o pai, conheceu os parentes do lado Chase e terminou seu Pre Med apos a pausa forçada que fizera pelo acidente.
Mandou applications para algumas universidades e foi aceita em três delas, optando por fazer GGU, uma vez que o pai mora na Califórnia, no primeiro de todos os hotéis de sua cadeia.


PERSONALIDADE
Alegre, divertida, sempre disposta a uma festa. Competitiva, gosta e quer ser a melhor em tudo o que faz. Geração saúde: não come carne, evita álcool e ama exercícios mais que tudo no mundo. Ambientalista, acha o Green Peace idiota e ajuda ONGs muito menores, mas que acredita que realmente façam a diferença. Está sempre disposta a abraçar uma árvore, fazer um protesto e lutar pela natureza. Participa de diversos projetos sociais e adotou uma tartaruga, pagando mensalmente ao projeto para ajudar em pesquisas de proteção às espécies. É tambem humanitária e se preocupa demais com todo mundo, mesmo aqueles que nunca viu antes, sempre cedendo em prol dos outros.

ANOTAÇÕES DIVERSAS
- Participava de campeonatos de surf quando estava no ensino médio.


DADOS OFF

Nome completo: Renata
Apelido: Rebs
MSN: rowybib@hotmail.com
Outros personagens: Arabella White, Cameron White, Eric Watson, William Milles
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ellie Chase
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Grand chase, grand fantasia , ou c.a .
» Tales Of Eternia - Battle System (Sistema de Batalha tipo Grand Chase *o*)
» [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)
» Façam justiça, façam vingança (Missão para Thalia Grace e Annabeth Chase)
» {PEDIDO} GRAND CHASE ENGINE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: