InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Thomas DeGraw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thomas DeGraw



Masculino
Número de Mensagens : 125
Data de nascimento : 08/09/1989
Idade : 28
Curso : Física
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Solteiro

MensagemAssunto: Thomas DeGraw   10/5/2010, 18:56

DADOS ON
Nome completo: Thomas DeGraw.
Apelido: Tom.
Data de nascimento: 08/09/1989
Idade: 20 anos.
Local de nascimento: Nova Iorque, EUA.
Estado civil: Solteiro.
Sexo: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idiomas: Inglês, francês e italiano.
Curso/Profissão: Física – 2º ano.
Moradia: Artemis's Fraternity.


APARÊNCIA
Altura: 1,82m
Peso: 77Kg
Físico: Possui pele branca e olhos castanhos. Seu cabelo é louro e cada dia está com um penteado diferente. Tom já foi bem gordinho, mas hoje tenta controlar na quantidade de comida e fez exercícios regularmente.
Personalidade usada: Tom Fletcher.


BIOGRAFIA
Antwon nasceu em Nova Iorque em uma pequena família de classe média. Seus pais, ocupados demais tentando sustentar a casa, pouco lhe davam atenção, deixando ele sempre aos cuidados da babá. Por isso, prometeu para si mesmo que se um dia tivesse uma família, a colocaria em primeiro lugar. Desde pequeno, demonstrou grande talento para os esportes e ao entrar no colegial, tornou-se o capitão do time de futebol americano. Namorou várias garotas, inclusive algumas líderes de torcida. Mas apaixonou-se verdadeiramente por Lenna, uma garota simples que passava a maior parte do tempo na biblioteca. O casal se conheceu quando Antwon precisou receber aulas de monitoria e foi até Lenna implorar por ajuda, já que corria sério risco de reprovar de ano. Continuaram juntos toda a faculdade e logo após a formatura se casaram. Antwon tornou-se técnico esportivo e mudou-se com a família para o estado de Wisconsin, onde passou a treinar um time de segunda divisão. Enquanto isso, Lenna largou o trabalho que tinha em Nova Iorque para cuidar dor seis filhos que teve. Thomas tinha apenas um ano quando se mudaram para Wisconsin e adorava a espaçosa casa campestre e o quintal enorme que tinham. Estudou grande parte de sua vida em casa, sendo educado pela paciente mãe. Todos viam o dom que Tom tinha para aprender rapidamente qualquer matéria que fosse, mas ninguém negava que ele era especialmente bom em música, apesar de nunca ter recebido aulas. Não tinha contato com ninguém, além de sua família, por isso, seus pais acharam que seria melhor que ele fizesse o colegial fora. Contra sua vontade, Tom mudou-se para Nova Iorque, na casa de um parente da mãe. Os tempos de escola foram difíceis. Tom era constantemente agredido verbalmente e fisicamente pelos valentões. Claro que seus pais nem fazia idéia disso, já que o filho dizia estar amando tudo o que estava aprendendo... O que era verdade em partes, pois Tom viu a oportunidade de aprender muito mais com a vasta estrutura da escola. No seu último ano, Thomas tinha alguns amigos e sabia como sair do caminho dos valentões sem ficar no prejuízo. Após a formatura, decidiu que continuaria os estudos, indo estudar então na Golden Gate University, ficando na fraternidade Ártemis. Seu primeiro amigo na universidade foi Daniel Harvey, seu companheiro de quarto. Nessa época, Tom soube que Dan estava pretendendo montar uma banda, junto com um outro amigo. Pensando apenas como um hobby, Tom se propôs a escrever algumas músicas e dividir o vocal, tocando um pouco de piano caso fosse muito necessário. O que era para ser só uma distração, transformou-se em paixão. Tom ficou também bem amigo de Bryan Raimann, o baterista da banda. Passou a dedicar-se muito a banda, mas nem por isso deixou que suas notas em física caíssem.


PERSONALIDADE
Tom sempre foi um rapaz reservado. Com certeza, suas maiores qualidades são a calma nas horas mais necessárias e fidelidade aos amigos. Apesar de todo o seu jeito tímido e quieto publicamente, Tom é bem engraçado e tagarela quando está em meio a um grupo de confiança. Pensa muitas vezes antes de agir e é o pacificador da banda.


DADOS OFF
Nome completo: Adriana Hale.
Apelido: Dri, Drica, Pan.
Outros personagens: Bryan Raimann, Elizabeth A. Mallory e Hanna Burton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Thomas DeGraw
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» [FP] Worthington, Thomas
» [FP] Aarom Thomas
» Casa dos Barcos
» [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: